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The aim of life is appreciation; there is no sense in not appreciating things; and there is no sense in having more of them if you have less appreciation of them.


..........................................................................................................Gilbert Keith Chesterton
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quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Esquema da avaliação dos professores

(Organigrama roubado no blogue A Educação do Meu Umbigo)

Alguém calculou quantos milhões de horas de trabalho é que isto vai custar por ano a nível nacional? Alguém se deu ao trabalho de verificar se isto, somado às outras tarefas de um professor, cabe nas cerca de 1600 horas de trabalho anual que lhe compete prestar? Alguém se perguntou se uma geringonça destas funciona?

5 comentários:

dissidentex disse...

Calcular isso?

Claro que não.
É a "festa da democracia".

Se faltar o dinheiro sobre-se o IVA, ou cobram-se mais propinas.

Ou alteram-se taxas de remuneração dos certificados de aforro, dizendo que é para combater o deficit...

Isto é simples.
Brincar com o dinheiro dos outros é sempre muito simples...

Fátima André disse...

Obrigada pelas suas leituras e pelas visitas ao meu blog :)

Range-o-Dente disse...

Conheci um gajo que dizia: o A4 aguenta tudo.

Pode escrever-se o que se quiser que o papel nunca se queixará.

E a realidade? Who cares ...

Anti_Eduquês disse...

Claro que não funcionará! Gostei muito dos seus desabafos...

setora disse...

Não é roubo, é furto que é sem dor. Às vezes também furto por aí.
Quanto a este colorido boneco, como já disse lá do outro lado, o próprio serve para essa classificação amacacada. É recortar os quadrinhos todos e remontar. Estabelecer tempos depois do necessário teste. O problema está nas quotas. Se muitos conseguirem executar a tarefa em tempo mínimo como se fará?