...............................................................................................................................................

The aim of life is appreciation; there is no sense in not appreciating things; and there is no sense in having more of them if you have less appreciation of them.


..........................................................................................................Gilbert Keith Chesterton
....................................................................................................................................................

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Debate Louçã - Portas

Para mim foi o melhor até agora. Ambos se mostraram empenhados em deixar claro o que pensavam; e isto, por contraste, deixou-me a impressão que os outros procuram esconder o que pensam.

1 comentário:

Eduardo Miguel Pereira disse...

Concordo que tenha sido o melhor dos debates.
Qaunto ao facto dos demais quererem esconder o que pensam, não me parece que essa seja uma análise correcta em relação aos debates em que já participou o Jerónimo de Sousa.
Jerónimo tem sido, a meu ver, o mais frontal e constant dos candidatos. E não me parece que, em momento algum, tenha escondido o que pensa.