...............................................................................................................................................

The aim of life is appreciation; there is no sense in not appreciating things; and there is no sense in having more of them if you have less appreciation of them.


..........................................................................................................Gilbert Keith Chesterton
....................................................................................................................................................

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Cuidado, que eles jogam sujo!

Já começou. A central de desinformação do governo é profissional e não dorme em serviço. Daqui até às eleições, as primeiras páginas dos jornais vão estar cheias de agressões de professores a alunos.
As conclusões dos processos, se chegarem a ser publicadas, sê-lo-ão numa página do meio, em meia-dúzia de linhas.

2 comentários:

João Soares disse...

Colegas
Organizem-se, juntem-se e no dia 19,dirijam-se a meio da manhã para o centro das vossas cidades e vivam a nossa presença e a vossa cidade, mas em silêncio.
9. Os membros dos órgãos de gestão podem aderir à Greve não comparecendo na escola?- SIM! A forma de aderir à Greve por parte dos membros dos órgãos de gestão é a mesma que foi referida para qualquer outro docente.
Dirijo-me aos indecisos, dirijo-me aos conformados, dirijo-me aos que Acreditam!!!
Hoje, sábado e domingo. Reflictam um pouco mais...creio que é uma chance única.
É chegada a hora!!! Não deixem de sonhar...
Colegas: vamos aceitar a divisão da carreira...uma avaliação com base nas quotas?
O silêncio por vezes é intenso e reactivo, tão duro ou mais que o aço da humilhação a que jamais temos assistido em toda a nossa vivência enquanto professores.
Como a Marcha do Sal de Gandhi...agora faríamos a marcha do Silêncio. Não percam a Esperança e vamos para a rua, mostrar a nossa indignação. Divulguem por TODOS os professores!

quink644 disse...

Viva, apesar de tudo penso que o grande problema será este...
http://porquemedizem.blogspot.com/2009/01/e-depois-do-adeus.html#links
Afinal, sobra sempre para os mesmos...
Cumprimentos