...............................................................................................................................................

The aim of life is appreciation; there is no sense in not appreciating things; and there is no sense in having more of them if you have less appreciation of them.


..........................................................................................................Gilbert Keith Chesterton
....................................................................................................................................................

domingo, 9 de novembro de 2008

No dia 15 é preciso que sejamos ainda mais

Para que a Ministra depois não possa vir dizer para a televisão que havia um "entendimento".

4 comentários:

Unknown disse...

mas não levem os sindicatos...

Anónimo disse...

José Luis,
Para tudo há um limite. Que deve ser marcado pelo bom senso!
Ontem foi um dia memorável e sobre os irredutíveis do dia 15 só me veio um pensamento à cabeça: «Quem está, está; quem não está... "esteves"!

Anónimo disse...

Carofjsantos:

Para tudo há um limite, com efeito. Que deve ser marcado pela decência.

Ontem foi um dia memorável porque se juntaram 120.000 professores. D.u.v.i.d.o que a maior parte deles o tenham feito para dar ainda mais tempo de antena ao Sr. Mário Nogueira, para não falar no Sr. Jerónimo de Sousa, na Dra. Manuela Ferreira Leite e no Dr. Paulo Portas. Se fose para isso, tinham ficado em casa.

A manifestação do dia 15 é necessária porque é preciso dar tempo de antena a quem não o tem tido e tem muito, mas mesmo muito a dizer.

Anónimo disse...

"A manifestação do dia 15 é necessária porque é preciso dar tempo de antena a quem não o tem tido e tem muito, mas mesmo muito a dizer."

Os Professores.

Dia 15 - tempo de antena dos professores. (etc)

Ana