...............................................................................................................................................

The aim of life is appreciation; there is no sense in not appreciating things; and there is no sense in having more of them if you have less appreciation of them.


..........................................................................................................Gilbert Keith Chesterton
....................................................................................................................................................

terça-feira, 29 de maio de 2012

E assim se vai banalizando o horror e a arrogância

O Washington Post afirma em editorial que, mesmo que as políticas económicas da Alemanha e do BCE estejam tecnicamente erradas, é preciso forçar os eleitores gregos a aceitá-las, sob pena de dar um mau exemplo ao resto da zona euro. 

3 comentários:

Zéfoz disse...

E o que é que se poderia esperar destes que também são pretensos donos do mundo?

José Freitas disse...

Este blog tem muito interesse.
Vejam também www.anticolonial21.blogspot.com

A. João Soares disse...

O Comentador Zéfoz coloca o dedo na ferida - donos do mundo.
A humanidade, em si própria, não evoluiu, embora se tenha transformado na medida em que está subjugada pelos avanços tecnológicos.
Já na Idade Média os senhores feudais impunham os seus interesses aos servos da gleba. Agora os senhores feudais, em vez de estarem ligados à terra, estão noutro degrau ligados ao dinheiro e a todos os jogos de especulação que a ele estão ligados.
A Europa está a ser arena de jogos do poder internacional, em que o elo mais fraco é constituído pelos países mediterrânicos.

Há grandes dúvidas se o EURO viverá muitos mais meses.

Abraço
João