...............................................................................................................................................

The aim of life is appreciation; there is no sense in not appreciating things; and there is no sense in having more of them if you have less appreciation of them.


..........................................................................................................Gilbert Keith Chesterton
....................................................................................................................................................

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Associação de Pais da melhor Escola Pública do ranking

Eu já desconfiava, mas a prova está aqui:

OS MELHORES PROFESSORES ESTÃO CONTRA O MINISTÉRIO.

OS MELHORES PAIS ESTÃO COM OS PROFESSORES.

3 comentários:

Isabel disse...

Acho ridículo juntarem a bandeira de melhor escola pública do ranking, se nos servem os rankings usamo-los se não encaixam no que queremos transmitir são ridículos, não significam nada etc. Depois sou mãe de um aluno dessa melhor escola e nem de longe me revejo nesse comunicado, para além de não ter tido qualquer conhecimento prévio dele, o que estranho já que sou representante dos EE na turma do meu filho e fui contactada para saberem a minha opinião acerca da perturbação que estas coisas estão a causar nas escolas. É verdade que houve muitas aposentações, quantas antecipadas não faço ideia (não esquecer que a Infanta D. Maria é uma escola de professores "mais velhos").

Isabel disse...

e nem tinha lido bem os melhores pais estão com os professores!!!!!!!!!

Que mau gosto.

Anónimo disse...

É claro que os melhores pais estão com os professores. Os melhores pais querem uma escola que dê aos filhos uma possibilidade de subir na vida, e não uma escola que os aprisione num sistema de castas, como esta da OCDE, do Sócrates e de Maria de Lurdes Rodrigues.